Trocas e Devoluções


A Casa do Chocolate busca sempre a satisfação de seus clientes. Para evitar qualquer problema com sua compra, fique atento com:


• Descrição e ficha técnica do produto que você quer comprar;

• Cor do produto (A cor pode variar de acordo com a calibragem do monitor).


Em caso de trocas ou devoluções de produtos adquiridos em nosso site, pedimos a gentileza de seguir alguns procedimentos abaixo, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor:


A Casa do Chocolate tem 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento do seu produto em nosso estoque, para resolver a ocorrência que você comunicou à nossa Central de Atendimento e enviar foto do produto.


Atenção: toda ocorrência deve ser comunicada à nossa Central de Atendimento dentro do prazo estabelecido. Devoluções e pedidos de troca sem essa comunicação ou fora do prazo, não serão consideradas.


• O prazo para devolução de produtos por desistência ou defeito de fabricação é de 7 dias corridos a contar da entrega do produto, desde que ausentes avarias ou danos aparentes.

• Após o prazo de 7 dias corridos, em caso de comprovado defeito, o consumidor deverá entrar em contato com o fabricante do produto, para uso de serviço de garantia.

• Aos produtos devolvidos dentro do prazo acima será restituído o valor pago descrito na nota fiscal ou disponibilizada a troca por outro produto igual ao descrito ou equivalente, no mesmo valor.


As trocas de produtos adquiridos no site da Casa do Chocolate somente serão admitidas nos seguintes casos:


• Avaria: caso o produto seja entregue avariado (quebrado, danificado ou estragado).

• Desacordo: quando o produto entregue é diferente do produto adquirido, entende-se como diferente produto de marca diversa ou apresentando características diversas do catálogo.

(Não se considera produto diferente aquele apenas onde a embalagem difere de eventual foto constante no catálogo do site)


Salientamos que todo o produto deve ser conferido no ato da entrega.



Observações importantes:


- A Casa do Chocolate isenta-se da obrigação de devolver ou trocar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.

- O consumidor deve guardar a embalagem por 7 dias, visto que em caso de devolução ou troca ela será necessária.

- Não serão aceitas trocas/devoluções de produtos sem embalagem e nota-fiscal.

- O frete da troca por desistência é por conta do cliente, reembolsamos o frete de troca apenas se o produto estiver avariado ou em desacordo com as descrições do site.