Políticas da loja virtual

ENTREGAS

Entregas e Retiradas

Métodos de Entrega:

Os nossos métodos de entregas disponíveis são contratados pelos Correios.
O cliente ao efetuar a compra assume a responsabilidade de ter contratado o serviço dos Correios, podendo ter atraso além do prazo devido ao COVID-19.

Não nos responsabilizamos por atrasos devido a possíveis Greves e Paralisações dos Correios.

Para calcular o valor e prazo de entrega, digite o CEP na página de produto ou no carrinho.

FRETE GRÁTIS APENAS PARA BRASÍLIA.

Retirada:

Retire na Loja Física nas compras acima de R$150,00 (Grátis)
Pedidos com pagamentos aprovados em nosso sistema até 11:00, a retirada pode ser feita na Loja Física no próximo dia útil. Caso a aprovação do pagamento ocorra após as 11:00, o prazo para retirada do pedido aumenta em 1 dia útil. Os prazos não contam aos sábados, domingos e feriados. Apenas dias úteis (segunda-feira a sexta-feira).

Para realizar a retirada é obrigatório a apresentação do nome completo, número do pedido e o documento original do comprador. (CNH OU RG com foto)
Caso outra pessoa ou transportadora queira retirar é necessário o documento original da pessoa que vai fazer a retirada e o documento original ou cópia autenticada do comprador. (CNH OU RG com foto)

Atenção: Caso o pedido não seja retirado em 1 dia útil após a emissão da nota fiscal o mesmo será cancelado.

Av. Hélio Prates - QI 01 lote 45 (em frente a Paróquia Sagrada Família)


*Sábado, Domingo e feriado não conta como dia útil.

Trocas e Estornos

Trocas e Estornos

A Casa do Chocolate busca sempre a satisfação de seus clientes.
Para evitar qualquer problema com sua compra, fique atento com:

• Descrição e ficha técnica do produto que você quer comprar;
• Cor do produto (A cor pode variar de acordo com a calibragem do monitor).

Em caso de necessidade de trocas ou devoluções de produtos adquiridos em nosso site, pedimos a gentileza de seguir alguns procedimentos abaixo, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor:
A Casa do Chocolate tem 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento do seu produto em nosso estoque, para resolver a ocorrência que você comunicou à nossa Central de Atendimento e enviar foto do produto.
Atenção: toda ocorrência deve ser comunicada à nossa Central de Atendimento dentro do prazo estabelecido. Devoluções e pedidos de troca sem essa comunicação ou fora do prazo, não serão consideradas. 

• O prazo para devolução de produtos por desistência ou defeito de fabricação é de 7 dias corridos a contar da entrega do produto, desde que ausentes avarias ou danos aparentes.
• Após o prazo de 7 dias corridos, em caso de comprovado defeito, o consumidor deverá entrar em contato com o fabricante do produto, para uso de serviço de garantia.
• Aos produtos devolvidos dentro do prazo acima será restituído o valor pago descrito na nota fiscal ou disponibilizada a troca por outro produto igual ao descrito ou equivalente, no mesmo valor.

As trocas de produtos adquiridos no site da Casa do Chocolate somente serão admitidas nos seguintes casos:
• Avaria: caso o produto seja entregue avariado (“quebrado”).
• Desacordo: o produto entregue é diferente do produto adquirido, entende-se como diferente produto de marca diversa ou apresentando características diversas do catálogo. Não se considera produto diferente aquele apenas onde a embalagem difere de eventual foto constante no catálogo do site.

Salientamos que todo o produto deve ser conferido no ato da entrega.
A Casa do Chocolate isenta-se da obrigação de devolver ou trocar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.
O consumidor deve guardar a embalagem por 7 dias, visto que em caso de devolução ou troca ela será necessária.
Não serão aceitas trocas/devoluções de produtos sem embalagem e nota-fiscal.

O frete da troca por desistência é por conta do cliente, reembolsamos o frete de troca apenas se o produto estiver avariado ou em desacordo com as descrições do site.

Pagamentos

Pagamento
Opções de pagamento em nossa loja virtual:


Cartões de Crédito: 
Cartão Visa Online
Cartão MasterCard
Cartão Elo
Cartão American Express
O cartão é aprovado em até 24 horas úteis após o pedido.


Boleto Bancário:

 

(boleto a vista com validade para o dia seguinte da data que foi gerado)
O boleto é aprovado até  2 dias úteis após o pagamento no banco.

CONTATO

Casa do Chocolate Produtos Alimentícios Ltda | CNPJ: 34.069.582/0002-65 
sac@casadochocolatedf.com.br
WhatsApp: 9 8199-5474

*Os preços do site e loja física podem ter variações. 

  • Facebook
  • Instagram
Newsletter
0